terça-feira, 28 de setembro de 2010

Churras no Linkaum

Hoje estava lá, eu, no meu msn, quando meu amigo, o chamado Lineker (nome maldito), não é zuera não, o nome dele é Lineker mesmo, pior o sobrenome que é Pinto kk'. Mas enfim, não vamos ficar zoando o nome do garoto infeliz, pois muita gente já faz isso (inclusive eu).
Enfim, ele me chamou no msn dizendo que vai ter churras lá sexta, parece legal neah?! Mas não é, sempre, sempre, sempre e sempre tem churras na casa do infeliz, mas nunca ninguem vai, nenhum individuo, eu até me pergunto: -porque ele ainda tenta fazer churras lá? Será que ele possui alguma deficiência mental?
O único maldito churras que deu certo na casa dele, que compareceu "seres" foi o primeiro churras dele, que foi eu e mais uns 6 ou 7 caras... EU LEVEI CARNE E BREJA PORRA, um filha da puta levou dolly e alface, como eu queria enfiar essas coisas no meio do orifício anal dele, mas pelo menos ele levou algo, teve aquele aidético maldito do 25 (não é o nome dele, mas sim o sobrenome) que nao levou nada e comeu tudo, e quando eu digo TUDO eu não estou exagerando não, ele comeu tudo mesmo, chegou querendo botar moral:
- aee me passa essa bandeja de carne aee (que ele comeu igual um africano), e esses 2 litro de coca (que ele bebeu no gargalo).
Realmente, até hoje eu acho que esse verme maldito deve levar um tiro o/

-Linkaum, meu querido amigo com nome fdp, você que me desculpe, mas seus churras além de patéticos e toscos, também são um fracasso total... Sem falar que tirando a mãe dele e a cachorra cega, não tem nenhuma mina no ambiente --'


...Mas eu até que encaro a mãe dele, hum! Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário