quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A um ano atrás...

MSN: -jackass diz: Popkorn Defecation seria um nome legal pra uma banda de grindcore, hum
          -gean diz: poo, demoro!

...E assim, desse jeito estranho idiota e macabro, nasceu a maldita e regurgitante banda de grindcore/noisecore Popkorn Defecation.

Sinceramente, no começo eu não achava que iriamos tão longe (e eu estava certo), mas olha só já passou um ano cara, tantos sons podres gravados, myspace com gente idiota da Bélgica e Alemanha falando que nosso som é foda sendo que nem eu acho isso kk', até umas japinhas que curte grindcore pagando pal, por isso que eu amo japinhas *-*
Finalmente achamos um maldito baterista nessa merda de cidade, e ele se encaixa perfeitamente no perfil da banda, eh fdp, fodido e desgraçado, e também gosta de som podre, hell yeah o/
Logo iremos gravar um play "exuberante" com merdas raras, tipo Reaper of Pussy's da fase BrainFuck pré-PxDx (poucos intenderam do que se trata), e tambem faremos shows em buracos em troca de cerveja e pó... É, a gente se contenta com pouco, porque pra bosta, merda basta para contentar.

"Um ano de som podre, um ano de merda, um ano de cagadas e desgraças, um ano de zonas e costelas, um ano destruindo tímpanos alheios, um ano tomando água de sargeta... Um ano de Popkorn Defecation"


Agradeço aos nossos inúmeros fãns do Brasil e mundo à fora, agradeço aos malditos amigos da banda que dividem brejas e churras, e um agradecimento especial à Amanda Yoko (minha linda guitarra que traz a fodeção sonora de cada dia *-*).


Membros:

jackass - urros malditos de homem das cavernas vocals/fucked guitars
gean - gralha engasgada vocals/tentativa de baixo/guitars
tiagão - blast beats/bateria/atabaque/tambor



PS: Logo estaremos tocando na abertura de Malhação e na novela das 20:00hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário