quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vai e Vem

Vai e Vem, pode até parecer um título ponográfico, mas para a tristeza de vocês não é. Hoje vou escrever sobre o "vai e vem" de pessoas em nossas vidas, amigos em especial.
Você já pensou que iria envelhecer sendo amigo de uma pessoa e em um momento qualquer essa pessoa vai embora de sua vida?
Pois é, acho que todo mundo já teve uma experiencia parecida, seja com amigos ou namoradas(os), por mais que seja foda, um dia a certa pessoa irá embora, seja por uma "simples" depressão, desavenças ou por intromissão de pessoas aparte, pois nada é pra sempre, mas pode durar tempo o suficiente para ser inesquecível, e talvez seja isso que importa, ter lembranças, boas lembranças, lembrar de que um dia você fez uma cagada enorme e que alguem está dividindo essa lembrança com você, lembrar dos velhos e bons tempos, das vezes que chaparam e vomitaram e depois rir de tudo, mas não se prender tanto a isso, pois você tem o presente pra viver, e acredite, ele tambem estará repleto de "cagadas".

Pessoas vão... Pessoas vem...

A questão é: -Reais amigos, quantos você tem ? (se é que você tem um)

Sim, eu tenho 'reais amigos', e posso dizer que alguns desses estão comigo desde a pré-escola.



Hoje fiz um post homossexual pra krai, e fiz ouvindo Dani Califónia do Red Hot Chili Peppers (que muita gente nem imagina que eu curto). Enfim, espero que ajude em algo, se não ajudar tambem pal no cu de vocês! Tenham um péssimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário